Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Justiça suspende concurso da Prefeitura de Pirassununga até conclusão de inquérito policial

predio_prefeitura

No início deste mês, administração municipal Informou que daria continuidade ao concurso para professor, que havia sido suspenso. Suspensão de agora vale para todos os cargos.

A Justiça deferiu uma medida cautelar que suspende o concurso público da Prefeitura de Pirassununga (SP) até a conclusão do inquérito policial.

Candidatos apontaram superlotação das salas, uso de celular por candidatos, número reduzido de fiscais e erros de digitação na prova realizada no dia 16 de setembro.

No início deste mês, a Prefeitura de Pirassununga (SP) informou que daria continuidade ao concurso para professor, que havia sido suspenso no dia 20 de setembro.

Suspensão de todo o concurso

Segundo o Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga, a suspensão de agora aplica-se a todos os cargos em disputa, inclusive, para provimento dos cargos de cozinheiro, médicos.

                                              concurso-suspenso

Mensagem da empresa SH Dias sobre suspensão de concurso em Pirassununga — Foto: Reprodução

Na página da SH Dias, empresa que realizou o concurso, um comunicado foi postado na área do processo seletivo.

“Por decisão liminar (Tutela de Urgência) concedida pelo Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito Jorge Corte Junior da 3ª Vara Cível da Comarca de Pirassununga/SP, nos autos da Ação Ordinária nº 1004513-54.2018.8.26.0457 proposta por Janaína Machado Osório Freire e Outros, o presente Concurso Público nº 01/2018 encontra-se SUSPENSO”.

A Polícia Civil e o Ministério Público apuram as irregularidades.

Denúncias

A pedagoga Márcia Valéria Vieira, uma das candidatas ao cargo de professora, disse que viu pessoas usando celular durante prova.

Professora há 11 anos, Gláucia Fernandes de Lima Pescara, de 32 anos, contou que na sala onde prestou o exame o malote com as provas chegaram sem lacre.

O grupo que prestou concurso para o cargo de professor de educação básica também falou da desorganização na hora das provas aplicadas por uma empresa de Indaiatuba, na região de Campinas.

Fonte:Reprodução/G1 São Carlos e Araraquara         Foto: Reginaldo dos Santos/EPTV

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

INFORMATIVA FM-102,5

Estúdio Principal:
Rua 13 de Maio, 349 centro.
Santa Cruz das Palmeiras
Tel: (19) 3672-3247

**************************

Estúdio Auxiliar de Produção:
Rua Lúcio Leonel, 542 - Jd. Rafaela.
Casa Branca / SP
CEP: 13700-000
Tel: (19) 3671-6060

Curta no Facebook

Instagram

No images found!
Try some other hashtag or username