Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Casa Branca poderá ser polo de grandes eventos de aerodesporto e acrobacias aéreas.

47373356_1916817035040906_4663529344591724544_n

Com a demonstração de número 3.850, o Esquadrão de Demonstração Aérea (EAD) da Força Aérea Brasileira – Esquadrilha da Fumaça encerrou sua agenda pública de 2018 em Casa Branca (SP), no domingo (3). As aeronaves A-29 Super Tucano tomaram o céu da cidade reunindo diversas pessoas no Aeroporto Municipal.

A Esquadrilha da Fumaça iria se apresentar em maio na 115ª Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores, mas na época as condições climáticas não foram favoráveis e a apresentação foi adiada em agenda que proporcionou um momento especial de encerramento das apresentações públicas de 2018 do esquadrão. “O município ganhou mais esse presente que procurou homenagear nossa cidade com o brilho dos pilotos da Esquadrilha da Fumaça e a benção de Nossa Senhora das Dores, padroeira de Casa Branca”, disse o pároco Padre Paulo Sérgio de Souza.

A prefeitura municipal reuniu diversos departamentos para proporcionar toda estrutura suficiente para a realização do evento, contando com o apoio do Policiamento Rodoviário e a SEGTRAN, coordenando e assegurando o fluxo de veículos. O governo municipal tem investido e apoiando ações que seguem de encontro com a política de valorização do turismo no município. “Tivemos uma experiência muito boa com a realização do Campeonato Brasileiro de Balonismo, além de ser um espetáculo para a população, movimentou o comércio, os setores hoteleiro e gastronômico, além de projetar o nome da nossa cidade nacionalmente. A nossa meta é transformar Casa Branca em um polo de grandes eventos de aerodesporto e acrobacias aéreas. Investir em turismo é valorizar nossa cidade e seguir um novo caminho para Casa Branca”, destacou o prefeito Marco César de Paiva Aga (MDB).

3ª Convenção de Show Aéreo – ASA Brasil
Casa Branca irá sediar mais um grande evento que será realizado nos dias 11 e 12 de dezembro no Hangar da AGROSSOL no Aeroporto Municipal. Na cerimônia oficial de abertura já está confirmada, para às 10h20, palestra com o Erich Wolf, gerente geral da Red Bull Air Race.

Segundo os organizadores do evento, durante sua exposição, falará sobre a Red Bull Air Race e os aspectos envolvidos para a possibilidade de cidades que pretendem ser anfitriãs para eventos esportivos desse porte – único que reúne e combina velocidade, precisão e habilidade, com os mais ágeis aviões de corrida comandados por alguns dos melhores pilotos do mundo.

A empresa Agrossol Aeroagrícola é a principal patrocinadora do 3º ASA BRASIL – convenção sobre Show Aéreo Brasileiro, promovida pela Confederação de Aerodesporto Brasileiro (CAB). Mais do que isso, o hangar da Agrossol será a sede do QG Oficial do evento, onde estará centralizada toda a logística, além das solenidades de abertura, happy-hour e encerramento do encontro.

O evento em Casa Branca terá palestras com oficiais da Esquadrilha da Fumaça (que é apoiadora do evento e foi organizadora das duas primeiras edições), além de nomes como o gerente geral da equipe Red Bull Air Race (e ex-chefe de Equipe Aérea das Forças Armadas Austríacas), Erich Wolf, a piloto de demonstração aérea Mônica Edo (2,5 mil horas de voo, 100 demonstrações, 3 mil saltos de paraquedas) e outros nomes.

Essa será a primeira vez que o evento ocorre em Casa Branca – as duas edições anteriores foram no Campo de Marte, em São Paulo. Maiores informações da programação, acesse: www.asabrasil2018.com.br

Fonte:Reprodução/Jornal Casa Branca e região       Imagem: ANDRÉ NIGRO

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

INFORMATIVA FM-102,5

Estúdio Principal:
Rua 13 de Maio, 349 centro.
Santa Cruz das Palmeiras
Tel: (19) 3672-3247

**************************

Estúdio Auxiliar de Produção:
Rua Lúcio Leonel, 542 - Jd. Rafaela.
Casa Branca / SP
CEP: 13700-000
Tel: (19) 3671-6060

Curta no Facebook

Instagram

No images found!
Try some other hashtag or username