Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Base de segurança compartilhada começa a funcionar em Pirassununga

mg-9676

Local deve reunir viaturas da Guarda Municipal, Polícia Militar e Guarda Universitária da USP e vai atender 25 mil moradores de 10 bairros.

Para reforçar a segurança na área norte de Pirassununga (SP), começou a funcionar a partir desta terça-feira (11) a base compartilhada de segurança, próximo a entrada do campus da Universidade de São Paulo (USP).

A base deve reunir viaturas da Guarda Municipal, Polícia Militar e Guarda Universitária da USP e vai atender 25 mil moradores de 10 bairros: Clyanton Malaman, São Valentim, Vila Esperança, Jardim Laranjeiras, Rio Verde, Jardim Ferrari, Jardim Ferrari 2, Terras De Santa Maria, São Lucas e Jardim Treviso.

De acordo com o secretário de Segurança Pública de Pirassununga, Paulo Tannus, a base está localizada em um ponto estratégico, pois a região muitas vezes é utilizada como rota de fuga de criminosos.

O local é um ponto de apoio onde as viaturas da GCM e da PM vão parar em determinados horários para dar uma maior segurança para os moradores.

“As viaturas atenderão as ocorrências e chamadas telefônicas. No futuro devemos implantar um atendimento 24 horas no local”, disse Tannus.

A GCM e a PM devem atender todas as ocorrências. A guarda universitária fará apenas atendimentos relacionados aos alunos da USP.

Fonte:Reprodução/G1 São Carlos e Araraquara  Foto: Prefeitura de Pirassununga/ Divulgação

 

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

INFORMATIVA FM-102,5

Estúdio Principal:
Rua 13 de Maio, 349 centro.
Santa Cruz das Palmeiras
Tel: (19) 3672-3247

**************************

Estúdio Auxiliar de Produção:
Rua Lúcio Leonel, 542 - Jd. Rafaela.
Casa Branca / SP
CEP: 13700-000
Tel: (19) 3671-6060

Curta no Facebook

Instagram

No images found!
Try some other hashtag or username