Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Agências dos Correios começam a receber cartinhas com pedidos de Natal

cartinha

Segundo o gerente da agência de Araraquara (SP), as crianças podem pedir brinquedos, calçados e roupas.

Começou nesta terça-feira (6) a campanha dos Correios para adotar cartinhas de crianças com pedidos de presentes de Natal. A adoção das cartinhas pela pode ser feita até 14 de dezembro. Segundo o gerente da agência de Araraquara (SP), Marcos José Grosso, as crianças podem pedir brinquedos, calçados e roupas.

Participam da campanha “Papai Noel dos Correios” estudantes do 5º ano do ensino fundamental da rede pública e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

“As cartinhas podem ser entregues nos Correios ou para os carteiros. A carta precisa ser manuscritas e pode ser feito qualquer tipo de pedido que não seja alimento”, disse o gerente.

Após as cartinhas serem selecionadas, os presentes serão recebidos nos pontos de entrega divulgados pelos Correios para realizarem a distribuição. Não é permitida a entrega direta do presente e nem divulgado o endereço da criança ou o nome do padrinho.

Neste ano, a campanha traz a possibilidade de adoção de cartas pela internet. Em 2017, Araraquara teve 2.057 cartas recebidas e 1.280 adotadas; São Carlos teve 833 cartinhas e 735 adotadas; e Rio Claro teve 550 recebidas e 418 adotadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo site dos Correios.( www.correios.com.br )

Fonte/Reprodução:G1   Foto:Internet

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

INFORMATIVA FM-102,5

Estúdio Principal:
Rua 13 de Maio, 349 centro.
Santa Cruz das Palmeiras
Tel: (19) 3672-3247

**************************

Estúdio Auxiliar de Produção:
Rua Lúcio Leonel, 542 - Jd. Rafaela.
Casa Branca / SP
CEP: 13700-000
Tel: (19) 3671-6060

Curta no Facebook

Instagram

No images found!
Try some other hashtag or username